Marina Moschen usou as redes sociais para se posicionar diante de um suposto romance entre ela e a figurinista Isabela Bertazzi. Após a negativa de sua assessoria de imprensa, a jovem destacou no Instagram que continua solteira. "Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: 'e se fosse verdade?'. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira", escreveu a atriz, no ar em "Verão 90" como Larissa, personagem para a qual mudou de visual.
A figurinista global, amiga próxima de Marina e Bruna Marquezine, repostou a imagem da artista e lamentou que a proximidade das duas tenha sido interpretada como um relacionamento amoroso. "Oi gente, tirando meus 5 minutos de fama no globo.com, não é legal pensar que por ser lésbica não posso amar uma amiga e ser muito próxima dela, sem que isso seja um romance. Que coisa ultrapassada né? Te amo. Marina Moschen! Como não pensei nisso antes?", ironizou Isabela, com quem Marquezine e Moschen fazem programas caseiros entre amigas.
Em meio a rumores de que teria terminado o relacionamento com Wagner Santiago, com quem namora desde o término do "BBB18", Gleici Damasceno esclareceu que ela e o curitibano seguem juntos. "Não confere. Os dois continuam juntos normalmente", assegurou por meio de assessoria. Anteriormente, ela já havia ido as redes para esclarecer que não sustentava o namorado. "Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus", afirmou.
(Por Marilise Gomes)