Bruna Marquezine aproveitou uma brecha nas gravações da novela "Deus Salve o Rei" para fazer compras com Marina Moschen e a figurinista Isabela Bertazzi em um shopping de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (30). Para o passeio, a atriz escolheu um look descolado composto por camiseta básica, calça boyfriend, jaqueta de couro, sapato mule de salto alto, uma bolsa da grife Saint Laurent e brincos Jack Vartanian. Por lá, a namorada de Neymar, de quem despertou ciúmes após compartilhar uma foto de lingerie na web, bateu-papo com as amigas e tomou uma cervejinha para relaxar. Logo depois, ela deixou o local carregada de sacolas.
Sempre clicada em produções cheias de estilo, Bruna falou, anteriormente, que superou trauma na moda depois que se livrou da insegurança com o corpo. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem". Segundo a embaixadora da Puma no Brasil, o seu estilo é eclético: "Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer".
Marquezine contou também o que não pode faltar no guarda-roupa. "Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer. Gosto de coisas mais ousadas. Não sou muito clássica e não gosto, hoje, de coisas muito óbvias, mas no dia a dia sou básica: a louca da camiseta branca, t-shirt, camiseta com frase e da calça jeans. Para ir ao trabalho sou essa pessoa. Mas como tenho a oportunidade de ir para eventos, alguns lugares, que exigem uma produção maior, aí aproveito e por isso tem de tudo um pouco", comentou a global que, mesmo fora da televisão, mantém os cuidados com a beleza em dia.
(Por Patrícia Dias)