O relacionamento de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, participantes do "Big Brother Brasil 2018 ", continua firme e forte. Após o jornal carioca "Extra" divulgar que o namoro teria chegado ao fim, o Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da jovem, que negou a informação: "Não confere. Os dois continuam juntos normalmente". No Instagram, eles ainda se seguem e mantêm várias fotos românticas. Gleici e Wagner engataram o romance na 17ª edição do reality show e chegaram a morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro.
Segundo fontes do jornal "Extra", a decisão de colocar um ponto final na relação teria acontecido em comum acordo após eles voltaram de uma viagem a Santa Catarina, no início desta semana. Amigos dos ex-BBBs, no entanto, acreditam que possa ter sido apenas uma briga comum de casal.
Há uma semana, Wagner publicou uma foto no Instagram ganhando um beijo de Gleici. Na legenda, ele escreveu "Um beijo e um cheiro". A morena, por sua vez, deixou um comentário com vários corações. No dia 24 de janeiro, Gleici também publicou uma foto romântica na rede social e se declarou para o namorado. "Tbt de uma viagem linda e muito importante. Do nosso amor só a gente sabe e mais ninguém. Te amo", escreveu a campeã do BBB, que é conhecida por sua beleza e carisma.
Em dezembro, Gleici comentou os rumores de que estaria sustentando Wagner, fotografado com frequência em passeios ao lado da jovem, de 23 anos. "Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia", afirmou.