Bruna Marquezine trabalhou com Marina Moschen, Fernanda Nobre e a figurinista Isabela Bertazzi na novela "Deus Salve o Rei" e mostrou que mantém amizade com as três após o fim das gravações. O quarteto jantou junto nesta terça-feira (11). Marina compartilhou uma foto das quatro no Stories e declarou o "motivo" do encontro: "Para falar de amor". Recentemente, em outubro, as atrizes viajaram juntas para Fernando de Noronha para comemorar o aniversário de Moschen.
O modelo Rodrigo Calazans foi apontado como novo affair de Marquezine pelo "UOL".. Segundo o portal, os dois estiveram juntos durante a passagem da atriz por Los Angeles, nos Estados Unidos. "Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar", entregou um amigo do carioca. A artista, porém, fez questão de negar o suposto envolvimento através do seu Twitter.
Quase dois meses após a separação de Neymar, Marquezine garantiu que mantém afeição pelo atacante do Paris Saint-Germain e a família dele: "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso". Em entrevista, a atriz afastou a possibilidade de reatar com o jogador de futebol: "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar". A famosa, no entanto, mostrou que o término foi amigável: "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris".
(Por Tatiana Mariano)