RESUMO DA NOVELA "FORÇA DE MULHER" - capítulos da semana de 6 a 10 de janeiro de 2025
Sarp ao entrar em casa e não se deparar com Piril e as crianças fica totalmente sem chão. Sarp passa a achar que Nezir raptou toda sua família. Piril vai atrás de Sirin ao se dirigir ao hospital com os filhos.
Piril se apresenta a Ceyda, deixando-a petrificada, porém a mulher fica feliz ao ouvir da milionária que ela quer vingança contra Sirin e lhe repassa o endereço da irmã de Bahar. Bahar olha atentamente Ceyda adormecida e telefona para Arif. Ceyda ouve a conversa romântica de Bahar e Arif e acha graça do diálogo. Hatice trata Sirin mal, e Enver nota que a relação de mãe e filha está estremecida.
Enver suspeita que a filha não lhe contou algo sobre Sarp, coloca Sirin contra a parede, porém a situação é interrompida por Piril, tocando a campainha com os filhos no colo, causando surpresa no alfaitae.
Piril causa susto em Sirin ao ser vista por ela no centro da sala com as crianças. Piril revela aos pais de Sirin ser a mulher de Sarp e questiona a razão dela ter passado a noite com ele. Sirin fica aflita, diz ser tudo mentira, porém Piril exibe as fotos enviadas para ela onde eles surgem juntos.
Enver e Hatice se emudecem e ficam ainda mais perplexos quando Piril revela que Sirin e seu pai são amantes. Sirin é expulsa de casa pelo pai após levar uma surra dele. Com pena de Piril, o marido de Hatice dá abrigo à milionária, que, extremamente cansada adormece no sofá.
Sirin se dirige à mansão de Suat. Ainda no hospital, Bahar conta a Ceyda se preocupar com o próprio semblante, e a cantora garante que vai lhe fazer a maquiagem. Ao mesmo tempo, Yeliz, Arif e os filhos de Bahar ficam entusiasmados porque ela vai voltar para casa.
Suat se dirige à casa de Hatice e a mãe de Bahar e Sirin enche o homem de bofetadas. Enver é outro a se revoltar, tenta avançar em Suat, porém acaba não se sentindo bem.
Bahar se ajeita para voltar para casa. Quando se vê no espelho, acha que o semblante é abatido e recorre a Ceyda para lhe fazer a maquiagem. Piril e as crianças dormem na casa de Hatice.
Quando amanhece, Suat e seus homens levam Piril e os gêmeos para o hotel onde Sarp se hospedou. Colocada para fora de casa, Sirin recorre de novo a Suat por abrigo. Piril se desespera quando fica sabendo que seus seguranças foram assassinados e que invadiram sua casa.
Hatice e Yeliz ajeitam a casa pela volta de Bahar. Sarp faz Arif e Yeliz brigarem. Jale fala educadamente, porém de forma ríspida ao responder pergunta de Yaliz sobre o motivo do casamento dela com Musa ter chegado ao fim. Ao saírem do colégio, Nisan e Doruk se alegram ao saberem pelo avô que a mãe está indo para casa
A família e os amigos de Bahar a deixam sensibilizada com a forma muito carinhosa que a recebem em casa. Arif resolve não jantar com Bahar e seus parentes. Enver e Hatice sentem alívio e mostram gratidão quando veem Bahar, em casa, adormecida.
Ceyda e Yeliz se mostram desconcertados, mas mesmo assim, pela falta de dinheiro, concordam em receberem empréstimo da mãe de Bahar. Doruk nota quando Sirin e Enver estão indo para o mercado e fala que quer ir também. Ceyda recorre a Jale por emprego, porém a médica não lhe ajuda.
Ao ir pagar o aluguel, Enver esbarra com o pai de Arif e este constrange o alfaiate. Os rivais de Sarp organizam um esquema para observarem atentamente Bahar, Nisan e Doruk para assim, raptá-los. Nisan se mostra muito ansiosa para revelar logo à mãe que o pai não morreu, porém Hatice faz de tudo para a menina se acalmar e diz para ela aguardar mais um tempinho.
Enquanto está no mercado, Enver é sorteado após colocar seus dados em um cupom. Abalada, Ceyda fala com sinceridade com Yeliz por Jale não ter aceito lhe contratar. Sarp fica sabendo por Munir que Nezir colocou um cupincha para observar atentamente Bahar, Nisan e Doruk tanto de dia como de noite.
Enver e Hatice resolvem pagar por uma máquina de lavar louça para deixar a vida de Bahar mais cômoda. Hatice pega Sirin de surpresa com um pedido durante visita. Ao mesmo tempo, Nisan faz de tudo para não revelar que o pai está vivo.
Só que Ceyda diz a Arif que o homem da cafeteria e o do hospital são a mesma pessoa, o que causa mais desconfianças sobre o que Nezir quer fazer.