Maraisa emocionou as redes sociais com uma carta aberta à Marília Mendonça. No Twitter, a cantora falou da inconformidade com a morte da amiga e citou a força que a motiva a continuar. A cantora, ao lado de Maiara, assumiu os shows que seriam feitos pela sertaneja, que morreu após um acidente de avião.
Na publicação, que intitulou de "carta aberta", Maraisa falou da participação do trio no Grammy (as três estavam concorrendo com o projeto "Patroas") e sobre a dificuldade que teve em seguir após a morte de Marília.
"Amiga... A gente não ganhou o Grammy viu... Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa... Aproveitar a farra! Então valeu!! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas", começou a cantora, que recentemente revelou a emoção de subir ao palco sem a amiga.
"Mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse! E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas!". Esse não foi o primeiro desabafo da cantora sobre a morte da amiga.
Na continuação, Maraisa, que recentemente defendeu o irmão de Marília Mendonça, revelou que pensou em desistir após a morte da amiga.
"E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve".
Por fim, Maraisa explicou da onde tira forças para continuar com a vida e carreira.
"Ainda dói muito mas, mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse".
"Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso! E aí Ele me lembra de que você queria que todo mundo soubesse do quão forte nós somos; que não somos apenas 3 mulherzinhas; temos que mostrar a que viemos, e é isso que venho tentando fazer", finalizou.