Maraisa foi às redes sociais defender Gustavo , irmão de Marília Mendonça, após o rapaz sofrer ataques virtuais. No Twitter, a sertaneja compartilhou uma publicação feita por ele e mostrou solidariedade.
Gustavo recebeu uma crítica de uma seguidora por "aparentar estar feliz" mesmo após a morte da irmã, por politraumatismo contuso, em um acidente de avião. "Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?", debochou a internauta, pelo Instagram. O artista retrucou: "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela".
No Twitter, Maraisa republicou o comentário de Gustavo e mostrou seu apoio. "Sua irmã viverá pra sempre no seu sorriso e nas suas conquistas! Vai com tudo meu guerreiro!", escreveu a sertaneja.
Tanto Maiara, quanto a irmã estão claramente abaladas com a falta de Marília Mendonça. No último dia 24, Maraisa fez seu primeiro voo após o acidente da amiga. Nas redes sociais, a cantora publicou uma foto dentro do avião e compartilhou a experiência com os seguidores em relato emocionante.
Já em solo, Maraisa falou sobre o receio de viajar de avião depois do ocorrido. "Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus", finalizou a sertaneja.
No mesmo dia, Murilo Huff conversou com os seguidores sobre a retomada ao trabalho depois da morte da ex-namorada. O sertanejo havia pausado toda a agenda de compromissos após a tragédia.
Na conversa, Murilo prometeu divulgar seis músicas inéditas, como parte da continuação do projeto "Pra Ouvir Tomando Uma", além de uma nova edição do álbum "Ao Vivão".
"Comecei a refletir sobre a oportunidade que eu tenho de, através da música, levar alegria pra vocês, arrancar sorrisos de vocês. É nisso que eu quero focar agora, é o que eu sempre fiz, é o que eu sempre tentei fazer. Conto muito com o apoio de vocês, com o apoio de quem gosta do meu trabalho", pediu.