Maraisa fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre o primeiro show que realizou após a morte de Marília Mendonça. No Instagram, a irmã de Maiara emocionou os seguidores ao relatar que conseguiu sentir a presença da amiga sertaneja, que morreu no último dia 05.
Na rede social, Maraisa publicou um vídeo de um um trecho do show realizado em Lorena, São Paulo. Nas imagens, os fãs cantavam, em coro, a música "Esqueça-me Se For Capaz", uma parceria do trio.
"Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que "cobrimos" pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!", começou Maraisa.
Além disso, a cantora revelou que, pela energia dos fãs, conseguiu sentir a presença de Marília Mendonça.
"E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas", finalizou a cantora.
E não será somente Maiara e Maraisa que homenageiam Marília durante os shows. Anitta está preparando uma performance especial ao lado de Caetano Veloso na 22ª edição do Grammy Latino que será dedicada à sertaneja.
Quem também emocionou os fãs da cantora foi Murilo Huff, com quem a sertaneja teve um relacionamento até poucos meses antes do acidente de avião. Na madrugada desta segunda-feira (15), o cantor dedicou um tempo para relembrar momentos ao lado da artista.
O cantor, que irá dividir a guarda de Leo com a ex-sogra, foi surpreendido com uma declaração de amor de Marília que nunca tinha visto.
"Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... Como não estar apaixonada?", publicou Marília, em dezembro de 2019, menos de 15 dias após o nascimento de Leo.
"Que coisa linda... Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", confessou Murilo.