Abalada com a morte de Marília Mendonça, Maraisa fez um desabafo na madrugada desta quinta-feira (11) em sua conta no Twitter. Amiga da artista, a irmã de Maiara tem compartilhado com os seguidores como está sofrendo com a partida da sertaneja, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais.
"Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping", disse no microblog. Maraisa ainda repostou um vídeo cantando ao lado de Marília e citou um trecho da música "Oi", de Fabiano Cambota: "Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração".
Na segunda-feira (8), Maraisa mostrou um print da última conversa que teve com Marília Mendonça, horas antes do acidente aéreo. No registro, é possível ver as duas trocando declarações de carinho. No dia seguinte, ela revelou dedicatória em livro dado pela cantora e prometeu lutar para que a arte da cantora não seja esquecida.
Na quarta-feira (10), Maiara e Maraisa anunciaram volta aos palcos e publicaram nas redes sociais que precisam continuar.
"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa rainha será lembrada da melhor maneira possível", escreveu a equipe das irmãs nos perfis de Maiara, Maraisa e da dupla.
"Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!", pediu o texto. A primeira apresentação de novembro será nesta sexta-feira (12), uma semana após a morte de Marília, em Apucarana (PR). Os shows deste mês também contemplam cidades de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.