Andressa Urach está de volta ao Miss Bumbum, mas desta vez como jurada do concurso. Recém-casada com o oficial de Justiça Thiago Lopes, a modelo conta que está recebendo total apoio do marido, que é evangélico. "Aprovo e respeito, é o trabalho dela nesse momento", declarou ele, em entrevista ao programa "The Noite", comandado por Danilo Gentili.
Na conversa, Andressa Urach deu mais detalhes sobre a relação com Thiago Lopes e disse que "se não fosse ele, estaria voltando a estaca zero", fazendo referência ao seu passado envolvido com o mundo das drogas e prostituição.
"A gente começou a namorar pelo telefone e ele lia a bíblia para mim", comentou aos risos, contando que foram apresentados através de uma amiga em comum. "Thiago foi um presente de Deus na vida dela", declarou. O casamento oficial dos dois aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado.
O "BBB" também foi assunto entre Gentili e Andressa Urach. O apresentador ficou curioso a respeito da opinião dela sobre o reality show e se ela participaria. A loira afirma que iria, mesmo correndo o risco de ser cancelada pelas redes sociais.
"Todo reality vai tirar o seu pior. O que o povo quer ver? Barraco. E eu entrei em 'A Fazenda' querendo ser a vilã". Vale lembrar que a influenciadora participou da 6ª temporada do programa da Record e se tornou uma das participantes mais polêmicas.
Andressa Urach também avaliou a participação de Karol Conká no "BBB21". A rapper foi eliminada com recorde de rejeição na história da atração. A loira disse não julgar a cantora por suas atitudes na casa e que, dentro do programa, as pessoas são diferentes da vida real.
Na TV, Karol Conká chorou ao falar de seu comportamento. "Eu sou sempre assim [forte]. Desde os 13, 14 anos quando meu pai faleceu. E eu estou achando péssimo estar chorando agora. Mas eu já vou cessar, ela [lágrima] não pode cair. Porque eu tenho que estar sempre forte. Porque eu vi minha mãe fazendo isso muito tempo. E porque a fraqueza está ligada à vulnerabilidade. Mas eu não consigo me sentir forte vendo o que eu fiz na casa. Depois que a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras", comentou ao "Fantástico".
(Por Rahabe Barros)