
Ainda estou à venda... E por um precinho nada modesto! Se você sempre sonhou em viver em um cenário de cinema e tem 13,9 milhões de reais dando sopa, essa é a sua chance. A casa que serviu de locação para o filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, está no mercado e promete transformar qualquer mortal em protagonista de uma vida de luxo.
"Ainda Estou Aqui" concorreu a três categorias – Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz para Fernanda Torres – e venceu a segunda, então o timing da venda não poderia ser melhor. Afinal, quem não gostaria de morar onde uma produção brasileira de prestígio foi gravada?
Localizada na Urca, um dos bairros mais exclusivos do Rio de Janeiro, a mansão de 500 m² tem tudo para fazer qualquer um se sentir uma estrela de Hollywood. Com vista panorâmica para a Baía de Guanabara, piscina aquecida, espaço gourmet e uma garagem para três carros, o imóvel faz jus ao status cinematográfico. E não para por aí! O hall de entrada tem pé-direito duplo, o living é espaçoso e integrado à varanda, e o andar superior abriga uma suíte máster digna de diva, com closet e dois banheiros, além de outras duas suítes, uma delas com terraço privativo.

“Por conta da visibilidade alcançada do filme Ainda Estou Aqui, a casa virou objeto de desejo pela sua sofisticação, localização privilegiada e seu valor cultural, agregando história e cinema à experiência de morar em um dos endereços mais disputados do Rio”, finaliza Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, uma das imobiliárias mais prestigiadas do mundo.
A venda da mansão tem movimentado a internet. "Será que se eu financiar em 200 anos dá pra pagar?", brincou um usuário no X, antigo Twitter. Outro comentou: "Morar em um cenário de filme? Só se for de terror, porque esse preço me assusta!". Entre as piadas e os sonhos, uma coisa é certa: a casa virou desejo de consumo.
E enquanto o mundo aguarda ansioso pelo Oscar, a casa aguarda ansiosa por seu próximo dono. Algum interessado?
