
Andressa Urach voltou a ser destaque na mídia internacional após um incidente durante a gravação de um vídeo pornô. Ao filmar a parceria com o ator espanhol Máximo Garcia, o dispositivo intrauterino (DIU) da famosa se deslocou e ela precisou ir para o hospital imediatamente para remover o objeto.
O acidente foi destaque no tabloide britânico The Mirror. “Fiquei em agonia após o sexo - médicos disseram que isso é raro”, dizia a manchete do veículo estrangeiro. “Comecei a sentir um desconforto abdominal que se intensificou ao longo da tarde. Comecei a sentir dores semelhantes a cólicas, mas muito mais fortes e localizadas", destacou Urach ao portal.
A modelo ainda conta que o médico recomendou a remoção imediata do DIU para evitar complicações após constatar o deslocamento. Andressa tinha o dispositivo alojado há cerca de três anos.

"Desde que retirei o DIU, segui todas as recomendações médicas e me recuperei bem. Já estou me sentindo melhor. O médico explicou que esse tipo de situação pode acontecer em casos raros", completou.
Andressa, que foi destaque internacional pela parceria com o filho, Arthur Urach, se mostrou surpresa com a repercussão do incidente com o DIU.
“Eu não imaginava que isso fosse repercutir tanto fora do Brasil. Já recebi mensagens de pessoas de vários países comentando o caso. É curioso ver como um detalhe da minha vida íntima acabou indo parar em um jornal britânico”, disse Andressa em nota enviada à imprensa.
A repercussão internacional - tabloides dos Estados Unidos também publicaram a notícia - fez com que a cena de Andressa e Máximo batesse recordes de acessos em 24 horas. “Muita gente quis ver por conta da história. Nunca imaginei que isso se tornaria um fenômeno, mas virou”, garante ela.