Karol Conká bateu o maior recorde de rejeição da história do "Big Brother Brasil". Na 21ª edição, a rapper perdeu o 4º Paredão contra Gilberto e Arthur com 99,17% dos votos do público.
Ao deixar o confinamento, o apresentador Tiago Leifert apontou os erros que causaram a eliminação chocante da sister e famosos se manifestaram desejando acolhimento à curitibana, mesmo com as polêmicas levantadas por ela no jogo.
"Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, e eu já sabia disso, mas não sabia que era tão forte assim. Eu cheguei a praguejar pela casa que se eu saísse eu ia direto para uma terapia porque eu acho que é necessário", declarou ela, se considerando uma das maiores "vilãs" do programa.
Além de Karol Conká, outros ex-participantes também bateram recordes de eliminação em suas respectivas temporadas. O Purepeople reuniu as maiores. Veja!
Logo atrás de Karol Conká, vem Nego Di. O humorista deixou o "BBB 21" com 98,76% dos votos do público. Assim como os famosos, ele também demonstrou apoio em seu Twitter.
Nego Di ficou surpreso ao ver críticas de Conká contra ele ao deixar o confinamento e acredita que foi manipulado pela famosa no jogo. "Conta comigo, Karol! Estive com você lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei não desejo nem para o pior dos seres humanos", disparou.
Uma das maiores rejeições do "BBB" foi a eliminação de Aline, do "BBB 5", com 95% dos votos do público. Em um Paredão contra a atriz Grazi Massafera e o ex-deputado federal Jean Wyllys, a ex-sister deixou a casa mais vigiada do país sobre acusações por repassar informações de um grupo para o outro dentro do reality show.
A eliminação de Patrícia Leitte do "BBB18" foi uma das mais bem-humoradas da história do programa. Com 94,26% dos votos do público, a cearense deixou a disputa depois de ter sido indicada à berlinda por Gleici Damasceno após a campeã da temporada voltar de um Paredão fake.
"Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela", disse Gleici Damasceno ao retornar do Paredão fake e assustar seus rivais. Na despedida de Patrícia Leitte, a sister tentou recriar a frase que é meme até os dias atuais: "Quem cava uma cova pros outros e cai, destrói os corações".
O maior índice de rejeição do "BBB7" foi do ex-participante Felipe Cobra. Assim como Karol Conká, o brother fez declarações polêmicas durante sua participação do programa, alguns até com teor preconceituoso. No Paredão, ele saiu com 93% dos votos.
Depois de Patrícia Leitte, a segunda maior rejeição do "BBB18" foi da jornalista Nayara de Deus. A ex-sister não resistiu ao Paredão triplo contra Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun, saindo com 92,69% dos votos.
"Eu tinha uma motivação. Vi que uma moça linda ano passado [Gabriela Flor] saiu na primeira semana e o que eu queria era não sair na primeira semana. Sabia que ia sair, mas na primeira semana não saia não. E eu fiquei lá um mês, eu resisti", disse ao deixar reality show.
O médico Rogério Padovan foi um dos brothers mais conhecidos da história do reality. Sua estratégia e fama de vilão perpetua até hoje, após eliminação histórica no "BBB5". Em Paredão duplo contra Sammy, o doutor 'Gê', como era conhecido pelo público e chamado por Pedro Bial, deixou o jogo com 92%.
Logo atrás de Rogério vem o projetista de iluminação Rafael. O ex-participante do "BBB12" foi o sétimo eliminado da temporada com 92% dos votos.
De volta ao "BBB7", o participante Airton deixou a casa com 91% dos votos. O brother tinha sido eliminado uma vez, mas voltou ao confinamento pelo próprio desejo do público, que também o tirou na segunda chance em Paredão contra Diego Alemão, campeão da temporada.
Ainda no "BBB7", quem não se lembra de Fani Pacheco? Além do bordão "Uhu, Nova Iguaçu", a ex-sister também ficou famosa por formar um trisal com Diego Alemão e Íris Stefanelli, a Siri. No Paredão contra o próprio affair e vencedor do programa, a loirinha deixou o reality com 89% dos votos.
Chamada de "bruxinha", Ana Paula não ficou muito tempo pelo "BBB18". Ao encarar o terceiro Paredão, a ex-sister deixou o confinamento com 89,85% dos votos, um recorde de rejeição em uma berlinda formada por três competidores.
Victor Hugo foi um dos participantes mais falados e polêmicos do "BBB 20" por sua rejeição do público do reality show. Indicado por Pyong, o sétimo eliminado da temporada conquistada por Thelma Assis deixou confinamento com 85,22% dos votos em Paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana.
Mais sobre o "Big Brother Brasil" no Purepeople !
(Por Rahabe Barros)