Mara Maravilha se vestiu de catadora de lixo para gravar um quadro do programa "Gugu", com reestreia agendada para o próximo dia 3. A apresentadora passou despercebida durante as gravações ocorridas em um lixão, na última segunda-feira (11), segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira. Aos 47 anos, a também cantora aguarda a chegada de Gabriel, criança adotada por ela e pelo namorado, o ator Gabriel Gomes.
"No lixão, Mara não foi reconhecida pelas pessoas que circulavam pelo local", contou uma pessoa próxima à participante de "A Fazenda 8", onde agrediu com três tapas Douglas Sampaio, vencedor do reality. Durante sua passagem pelo programa, a artista foi comparada a Carminha, vilã interpretada por Adriana Esteves na novela "Avenida Brasil". A matéria para o programa de Gugu Liberato está sendo tratada de maneira sigilosa.
Record não teria gostado de entrevista da ex-peoa
No mês passado, a ex-apresentadora de programas infantis deu entrevista ao "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão, na RedeTV!, mas o bate papo que desagradou a Record só foi ao ar essa semana. A ex-jurada de Silvio Santos disse ter recebido orientações para causar polêmica durante sua permanência no reality. "Mara falou coisas que não devia e isso gerou revolta na Record", pontuou uma pessoa ligada à artista, que chegou a ser afastada da emissora de Edir Macedo por decisão da direção artística.
Além disso, uma fonte do colunista diz ainda que a ex-peoa ganhou fama de encrenqueira dentro da Record. "Mara vivia reclamando de tudo ao participar dos programas da casa. Tudo era motivo de desentendimento", contou. A assessoria de Mara - uma das famosas a lamentar a morte do humorista Shaolin - negou qualquer mal-estar entre a artista e o canal, e a Record não comentou o assunto.
Apresentadora vai relembrar sua carreira no teatro
Sem contrato com nenhuma emissora, Mara decidiu seguir os passos de Fernanda Souza e vai estrear no teatro com uma peça autobiográfica. Em "Ela É o Show", a artista vai cantar e dançar seus grandes sucessos, além de lembrar os principais acontecimentos de sua carreira, como a passagem por "A Fazenda", quando lembrou ter sido viciada em remédios.
(Por Guilherme Guidorizzi)