A briga com a balança sempre foi uma constante na vida deMara Maravilha. A participante de "A Fazenda 8", da Record, contou que era dependente de medicamentos para emagrecer pois só assim conseguia atingir o peso ideal. O assunto surgiu durante uma conversa com o ator Lukka Ribeiro e Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, de quem se separou em julho deste ano, na tarde desta terça-feira (29).
"Eu já fui viciada em remédios para emagrecer, hoje não tomo mais", revelou Mara, afirmando que a dependência é coisa do passado. A ex-mulher de Latino foi só elogios ao corpo da cantora gospel. "Você não precisa tomar remédio para emagrecer. Está linda e magra", disparou.
Na época em que estava acima do peso, Mara estrelou uma campanha como modelo plus size para uma grife de roupas destinada a mulheres evangélicas, em 2013. No catálogo, ela aparece com vestidos e saias abaixo dos joelhos e blusas sem decote.
A perda da mãe no mesmo ano resultou numa depressão e muitos quilos extras. Alguns meses depois ela conseguiu eliminar 15 kg com uma dieta equilibrada, exercícios físicos e sem ajuda de inibidores de apetite.
Rayanne Morais emagreceu 5kg antes de entrar no programa
Ao contrário de Mara, a ex-mulher de Latino nunca recorreu ao uso de medicamentos para ficar em forma. Dona de uma corpo sequinho, Rayanne sempre praticou atividades físicas quando se sentia acima do peso.
Com 56 quilos e 55 centímetros de cintura, a modelo faz exercícios funcionais para manter a forma.Em 45 dias chegou a peder 5 kg. "Quis ficar mais sequinha para os trabalhos. Estava ficando forte para o meu tipo de trabalho. Então, troquei a musculação para o funcional, que me deixa durinha, mais sequinha sem inchar demais a minha musculatura", explica a modelo, demonstrando estar bem e seguindo a vida adiante após o fim do casamento com o cantor.
Ela e o ex-marido se reencontraram numa festa em julho e posaram juntos para fotos, mostrando que a amizade entre eles continua.
(Por Camilla Gabriella)