A oitava edição de "A Fazenda" deu o que falar em 2015 e Mara Maravilha foi uma das participantes que mais se destacou. Polêmica, a cantora protagonizou, no início da semana passada, uma agressão no reality show, onde brigou com o participante Douglas Sampaio, vencedor da atração, dando-lhe três tapas no rosto. Depois desse episódio, a ex-peoa sumiu da Record e não participou da final do programa.
De acordo com Felipeh Campos e Renata Reif, da "TV iG", Mara encontra-se interditada por ordem médica devido forte estresse. "Ser interditado é para poucos, e ela conseguiu!".
Vale lembrar que a ex-apresentadora de programas infantis era figura constante na grade da emissora aparecendo em programas como "Domingo Show" e "Hoje Em Dia".
Cantora gospel reencontra pai depois de 16 anos
Mara ficou 63 dias confinada no reality show "A Fazenda" e deu o que falar com discussões e comportamento polêmico. Depois de 16 anos, ela reencontrou o pai Eliezer Aguiar no "Domingo Show". A cantora e ex-apresentadora tinha um ressentimento sob a justificativa de que ele nunca havia a criado, assim como a mãe.
Apesar de duvidar que o pai a perdoasse ou quisesse encontrá-la, ele a recebeu. "Estou de braços e coração aberto. Perdoo de coração e alma", falou Elieser para a filha.
(Por Patrícia Dias)