Maite Perroni está grávida de Andrés Tovar. Isso é o que informa o programa "El Gordo y La Flaca" após um vídeo da atriz, feito por um paparazzo, chamar atenção por um detalhe. Nas imagens, a artista, que é estrela das novelas mexicanas e sucesso sucesso na Netflix, exibe uma barriga que, segundo a atração, é de gravidez. Ainda nas imagens, ao perceber que está sendo filmada, Maite tenta disfarçar a barriga com um casaco.
Maite Perroni ficou famosa no Brasil após estrear a versão mexicana de "Rebelde", no início dos anos 2000. A novela, inclusive, serviu de inspiração para a série homônima na Netflix, que estreou a segunda temporada na quarta-feira (27).
+ Giovanna Grigio relembra preparação para 'Rebelde' e fala sobre 2ª temporada da série da Netflix.
Nas redes sociais, os fãs brasileiros já estão comemorando a possível gravidez de Maite. "Desde que saiu a notícia que a Maite tá grávida eu não consegui fazer mais nada esperando ela confirmar no Instagram", escreveu um. "Arturo Gallegos (paparazzi responsável por ESSA foto) garantiu em live que a Maite tá muito grávida. VEM AÍ. PREPAREM O CHÁ DE BEBÊ", comemorou outra.
"Tantas vezes já falaram que a Maite tá grávida e não acreditei mas dessa vez tá parecendo real", observou um terceiro.
Vale lembrar que, segundo o jornalista musical José Flesch, a prefeitura de São Paulo havia confirmado que duas datas em maio estavam agendadas para o show do RBD na capital. Na ocasião, as apresentações seriam realizadas no Allianz Parque. Porém, aparentemente do nada, os ex-integrantes do grupo não falaram mais sobre a turnê de reencontro. Seria a gravidez de Maite o motivo?
No Instagram, Maite publicou uma foto ao lado do marido e brincou com a barriga, dizendo que a culpa era do pão doce.
Enquanto o mistério da gravidez não é revelado, Maite pode ser vista pelos brasileiros no SBT, na novela "Cuidado com o Anjo", protagonizada pela atriz e William Levy.
O casal também pode ser visto junto em "Triunfo de Amor". No Brasil, a novela estará disponível na plataforma de streaming Vix a partir de 1º de agosto.