Em apenas 24 horas de lançamento, a segunda temporada de "Desejo Sombrio", estrelada por Maite Perroni , 38, alcançou o top 10 da Netflix em mais de 60 países, ao lado de outras produções de sucesso. O sucesso repete a fórmula da primeira temporada, quando a série se manteve por semanas na posição de mais vista da plataforma de streaming.
Com isso, a Netflix anunciou uma nova série com Maite Perroni que promete repetir o fenômeno de "Desejo Sombrio". "Triada" é classificada como drama e mistério que, além da atriz, também contará com Leticia López Margalli, a criadora de "Desejo Sombrio".
Sem revelar muitos detalhes, a Netflix disponibilizou uma breve sinopse de "Triada". Na série, personagens voltam do passado para revelar, um a um, os maiores segredos de sua vida.
O anúncio foi realizado em um evento virtual para os fãs da Netflix na América Latina. A novidade foi contada pela própria Maite Perroni. "Estou feliz por compartilhar com vocês um anúncio exclusivo. Leticia López Margalli, a criadora de Desejo Obscuro, e eu, estamos produzindo um novo projeto que me deixa emocionada, nervosa e feliz", disse a atriz, em um vídeo compartilhado pela plataforma.
O top 10 da Netflix mostra as séries e filmes mais vistos nas últimas 24 horas na plataforma. Até a postagem desta matéria, "Desejo Sombrio" dividia o pódio com a série "All Of Us Are Dead" e com o documentário "O Golpista do Tinder".
"All Of Us Are Dead" é uma série sul-coreana de zumbis. Nela, uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis. A produção tem 12 episódios de até uma hora de duração.
Já "O Golpista do Tinder" é o primeiro documentário a alcançar o topo da Netflix. Nele, Simon Leviev, que na verdade se chama Shimon Hayut, é um israelense que fugiu do país após passar a ser procurado pela polícia local. Na Europa, ele mudou de nome e começou a sustentar uma vida de milionário através de falsas histórias para enganar mulheres.
Com um perfil atraente no Tinder, Simon começava a conversar com as vítimas. O rapaz dizia que era filho do magnata dos diamantes israelense-russo Lev Leviev, dono da LDD Diamonds. Nos primeiros encontros, ele mimava as mulheres com quem saia com jantares caros, viagens em jatos particulares, presentes de todos os tipos. Após pegar a confiança delas, o rapaz fingia que estava em perigo e pedia dinheiro emprestado às mulheres. Ao todo, ele chegou a conseguir mais de 10 milhões de dólares das vítimas.