Mãe de Whindersson Nunes respondeu a uma série de perguntas em relação ao estado emocional do filho 10 dias após a morte do filho do youtuber, João Miguel. Fruto do noivado do humorista com a universitária Maria Lina, a criança nasceu de forma prematura, cinco meses e meio. "Estive na casa dele. E ele está bem, graças a Deus", afirmou Vandenice Nunes nos Stories, nesta quinta-feira (10).
Outro internauta quis saber se a avó paterna homenageou o neto com tatuagem, como fez Whindersson. "Não, porque a tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir", explicou ela, retornando ao momento delicado enfrentado pelo filho. "Whindersson está se recuperado. Está bem melhor já. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz", escreveu Vandenice.
Se relacionando com o piauiense há cerca de um ano e noiva dele desde março, Maria Lina fez uma homenagem a João Miguel. "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã (7 de junho), uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história", afirmou.
"Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida", finalizou a catarinense, apoiada por Romana Novais e outros famosos.
Além de uma música para João Miguel, o humorista também escreveu uma carta na qual se despediu da criança. "Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota... e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento", afirmou citando os ataques contra Maria envolvendo o bebê.
"Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", completou.