Whindersson Nunes se manifestou pela primeira vez após a confirmação da morte do filho, João Miguel. O pequeno nasceu prematuro, de apenas 22 semanas, e não resistiu durante internação na UTI. Em seu perfil do Twitter, na tarde desta segunda-feira (31), o humorista compartilho um versículo da bíblia em Mateus 19:14. "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", publicou o comediante.
Poucos minutos depois, Whindersson Nunes publicou uma música que fez em homenagem ao filho enquanto estava internado.
"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho", se declarou ele, que possui músicas de sucesso, como "Girassol" e "Paraíso", com Luan Otten.
Um dia após nascimento do bebê, Maria Lina havia feito uma postagem comentando sobre o pós-parto e lamentando a chegada prematura da criança.
"João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas, nesses momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com João Miguel. Deus está na frente de tudo", publicou a estudante de engenharia antes da morte do herdeiro.
Na internet, Whindersson Nunes e Maria Lina receberam inúmeras mensagens de apoio e mais famosos. "Muita força meu amigo, que Deus conforte o coração de vocês", publicou Wesley Safadão. "Anjinho que vai proteger vocês pra sempre!", escreveu Marina Ruy Barbosa. "Força, amigo, força! Só Deus nesse momento!", comentou Gkay. "Eu amo vocês, amigo", declarou a cantora gospel Priscilla Alcântara.
"Meu amigo, não consigo imaginar a dor que vocês estão sentindo agora! Que Deus lhe dê entendimento, que possa confortar toda a família e saiba que estarei aqui pra tudo que precisar! Estou em oração por vocês!", comentou a sertaneja Maraisa . "João Miguel, nome de anjo, pra sempre lembrado. Todo nosso amor", publicou Marcelo Adnet. Marcelo D2, Alok e mais celebridades também se pronunciaram.