Romana Novais usou as redes sociais para mandar mensagem de apoio para Whindersson Nunes e Maria Lina. No último sábado (29), a estudante de engenharia deu à luz João Miguel, com apenas 22 semanas, mas o menino não resistiu ao nascimento prematuro e morreu na segunda-feira (01). Em seu Instagram, a mulher de Alok comentou que costumava a trocar dicas de maternidade com Maria.
"Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", contou Romana, que também deu à luz Raika de forma prematura, com 32 semanas, devido as complicações da covid-19.
Romana Novais acrescentou fazendo um pedido aos internautas, que eles respeitassem o momento de luto de Maria Lina e Whindersson Nunes. O humorista criou uma música em homenagem à João Miguel enquanto ele ainda estava internado na UTI e fez carta de despedida emocionante.
"Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'. Sinto muito por isso Maria e Whindersson (...) E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!", completou.
Alok, que já havia emanado energias positivas assim que João Miguel nasceu, se juntou ao time de famosos que mandaram mensagem de apoio ao casal. "Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!",
compartilhou. Após morte do menino, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, fez uma tatuagem em homenagem ao sobrinho e chorou ao revelar que ele "era idêntico" ao seu irmão.