Luisa Sonza teve uma crise de choro após ser atacada por internautas que a culparam pela morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29) e faleceu nesta madrugada. Após postar o desabafo em seu Stories, a cantora deletou a postagem, que permaneceu em outras contas na web. "Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus", suplicou a gaúcha, que foi casada por dois anos com o youtuber.
No seu Instagram, Luisa recebeu comentários agressivos questionando se ela estava feliz com a morte precoce do filho de Maria e Whindersson, que havia escrito música para a criança. Horas antes do falecimento, o avô paterno havia indicado que a situação era delicada. E também após a morte do bebê, o noivo da estudante emocionou ao compartilhar uma carta que escreveu para João Miguel.
"Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota... e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", afirmou Whindersson.
Ainda na web, Vitão, atual namorado de Luisa, também lamentou a morte do bebê dois dias após o parto. O cantor criticou os ataques à gaucha, saindo em sua defesa. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", iniciou.
"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas", completou.