Cheryl Ann Walker, mãe de Paul Walker, teria desistido de batalhar pela guarda da filha única do ator, que faleceu em acidente de carro em novembro de 2013. De acordo com as informações da revista "People", o ator teria deixado US$ 25 milhões para sua filha única, Meadow Walker, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Rebecca Soteros, e no testamento pediu que sua mãe brigasse pela guarda da adolescente.
Paul Walker tinha guarda total de Meadow depois que Rebecca foi presa por dirigir embriagada, mas quando o ator faleceu ela passava férias com a mãe no Havaí, segundo o "TMZ". Cheryl desistiu do processo e pediu para ser arquivado. Rebecca já havia informado que gostaria de resolver a questão fora dos tribunais e concordou em ir para a reabilitação para garantir a guarda da filha.
A família e ex-mulher do ator também disputam sua herança. Paul Walker faleceu aos 40 anos de idade quando o amigo que dirigia seu carro bateu em alta velocidade em um poste de luz, o veículo explodiu e ambos morreram na hora.
Recentemente foi anunciado pela imprensa internacional que os irmãos do ator serão os dublês pra finalizar as filmagens de "Velozes e Furiosos 7".