Luciana Gimenez prestigiou o último show da turnê Out There! de Paul McCartney no Brasil, na noite desta quarta-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo. Ela foi à apresentação do ex-Beatle com o filho Lucas Jagger, de 15 anos. O músico cantou seu grandes sucessos também na terça-feira (25).
Mais cedo, Luciana exibiu as credenciais da área VIP do show com o filho, que é fruto da relação dela com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones. Em entrevista recente à "IstoÉ Gente", a apresentadora da RedeTV! afirmou que, mesmo casada, ainda o ama.
"As pessoas têm dificuldade em aceitar. Por quê? Porque é o pai do meu filho, meu amigo, amigo do meu marido. Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida. E se o Mick não gostasse de mim, por que se hospedaria na minha casa?", contou ela. Quando veio ao Brasil durante a Copa do Mundo, o cantor ficou na casa de Luciana.
Paul fica à vontade no Brasil
O ex-Beatle veio ao Brasil para uma série de shows e muitos famosos prestigiaram as apresentações, entre eles Murilo Benício e Débora Falabella. Logo que chegou ao país, ele ficou hospedado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado da mulher, Nancy Shevell. Os dois chegaram à sacada do hotel e Paul se deitou em uma espreguiçadeira para tomar banho de sol.
Cuidadosa, ela passou protetor no marido. Porém, Shevell deixou os seios à mostra no momento em que se abaixou, pois usava uma blusa transparente. Ao notar a presença do fotógrafo, o cantor colocou o roupão e deixou a sacada, retornando logo em seguida sem o traje.
Cantor volta aos palcos após infecção
Em maio deste ano, Paul McCartney deixou os fãs preocupados. Ele precisou cancelar uma série de apresentações que faria no Japão devido a uma infecção. Ele chegou a ser levado para um hospital para se tratar da infecção, que foi causada por um vírus. Dias depois, o cantor deixou o Japão afirmando que já estava bem, mas, em junho, já nos Estados Unidos para novos shows, Paul voltou a ser internado. No final do mês, ele apareceu em um vídeo informando que já estava bem e comunicando sua volta aos palcos.