Murilo Benício levou Débora Falabella, no ar como Ray na série "Dupla Identidade", na Globo, ao show de Paul McCartney, na noite desta quarta-feira (12). O cantor, que está no Brasil para show da turnê Out There!, se apresentou na casa de espetáculos HBSC Arena, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e arrastou famosos para a sua apresentação.
Thiago Lacerda também esteve com a mulher, Vanessa Lóes, que deu à luz Pilar há seis meses. Os dois também são pais de Cora, de 3 anos, e Gael, de 6 anos, e posaram para fotos com looks despojados para aproveitar o show do rockeiro.
A apresentação do cantor também atraiu outros famosos. Christiane Torloni, que posou sozinha na área VIP, também prestigiou o show, assim como Luigi Baricelli e a filha Rubia Baricelli. A sobrinha de Malu Mader, Erika Mader, exibiu o barrigão da primeira gravidez ao lado do namorado, Pedro Carneiro.
Aos 72 anos, Paul anima público com sucessos da carreira
Cerca de 15 mil pessoas receberam o ex-Beatle no palco da casa de espetáculos no Rio. Cheio de vigor, Paul cantou sucessos como "All Together Now" e "Blackbird", e abriu o show com "Eight Days a Week" cumprimentando fãs com o português na ponta da língua, tarimbado pelas frequentes visitas ao Brasil: "Oi, e aí!". A apresentação durou três horas e ainda contou com os hits "Live and let die" e "Let it be". "Aqui tá bombando!", gritou o cantor.
Paul McCartney chegou ao Brasil no último dia 9 para fazer uma série de apresentações no país. Na segunda-feira (10), o cantor esteve em Vitória, no Espírito Santo, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, e depois no Rio. Agora, o músico segue para São Paulo, onde fará shows nos dias 23 e 25, no Estádio Nacional Mané Garrincha e no Allienz Park, o novo estádio do Palmeiras, respectivamente.
Cantor retoma apresentações após passar mal em turnê no Japão
Paul McCartney esteve no Japão para shows Japão em maio quando precisou cancelar as apresentações no país após passar mal. Em mensagem, ele se desculpou com fãs: "Muito obrigado pelas mensagens gentis e pelo apoio. Estou emocionado. Infelizmente meu estado de saúde ainda não melhorou. Eu realmente esperava me sentir melhor hoje. Estou muito desapontado e lamento deixar meus fãs na mão", disse em seu site oficial na época. O músico foi levado para um hospital para se tratar de um infecção causada por um vírus e voltou aos Estados Unidos, onde faria novos shows.
Em junho, porém, Paul precisou ser internado novamente, mas avisou alguns dias depois que já estava bem. Em um vídeo, o músico comunicou o seu retorno aos palcos. "Todo mundo está se perguntando como eu estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar", disse o músico.
Em maio do ano passado, Paul esteve no Brasil para fazer três shows, e fechou a sua viagem ao país com uma apresentação no Ceará, Nordeste do país. No palco, ele elogiou os fãs brasileiros: "Multidão simplesmente maravilhosa".