Paul McCartney está no Brasil para uma série de shows e nesta quarta-feira (12) será a vez do Rio de Janeiro. Para se apresentar na cidade nesta noite, o cantor se hospedou no Copacabana Palace, na Zona Sul carioca. Nesta tarde, ele foi flagrado tomando sol com sua mulher, Nancy Shevell.
Os dois chegaram à sacada do hotel e Paul se deitou em uma espreguiçadeira. Cuidadosa, ela passou protetor no ex-Beatle. Porém, Shevell deixou os seios à mostra no momento em que se abaixou, pois usava uma blusa transparante. Ao notar a presença do fotógrafo, o cantor colocou o roupão e deixou a sacada, retornando logo em seguida sem o traje.
Paul traz turnê Out There! de novo ao Brasil
Na última segunda-feira (10), ele se apresentou em Vitória, no Espírito Santo, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Nesta quarta, será a vez do Rio de Janeiro, que receberá o ex-Beatle no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Os fãs de Brasília e São Paulo também terão a chance de encontrar com o ídolo. Ele faz show nas cidades nos dias 23 e 25, no Estádio Nacional Mané Garrincha e no Allienz Park, o novo estádio do Palmeiras, respectivamente.
Cantor volta aos palcos após infecção
Paul McCartney deu um susto nos fãs em maio desde ano. Ele estava no Japão para uma série de show quando precisou cancelar as apresentações. Em seu site oficial, Paul agradeceu a compresão dos fãs neste momento delicado: "Muito obrigado pelas mensagens gentis e pelo apoio. Estou emocionado. Infelizmente meu estado de saúde ainda não melhorou. Eu realmente esperava me sentir melhor hoje. Estou muito desapontado e lamento deixar meus fãs na mão".
O cantor chegou a ser levado para um hospital para se tratar de um infecção causada por um vírus. Ele deixou o Japão afirmando que já estava bem, mas, em junho, já nos Estados Unidos para novos shows, o cantor voltou a ser internado. No final do mês, ele apareceu em um vídeo informando que já estava bem e comunicando sua volta aos palcos: "Todo mundo está se perguntando como eu estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar", disse o músico.