Paul McCartney, ex-Beatle, precisou ser levado para um hospital em Tóquio, no Japão. De acordo com o jornal "The Sankei Sports", desta quinta-feira (22), o cantor, diagnosticado com um vírus que o obrigou a cancelar shows no país, teria sofrido uma infecção.
O grupo Macca, que acompanha os passos de Paul, não confirmou as informações publicadas pelo jornal japonês. Um fã do astro tem acompanhado as últimas notícias do ex-Beatle em frente ao hostpital onde o cantor está internado.
"Fiquei surpreso quando soube dos cancelamentos. Agora que ele foi internado estou mais preocupado com a saúde dele do que com os shows", disse o fã, ao postar um vídeo em que aparece em frente a um hospital nesta quinta-feira (22).
Paul tem 71 anos e está no Japão para uma série de shows, parte da sua turnê "Out There", que também tem shows programados para acontecer na Coreia do Sul. O cantor já cancelou as apresentações no país sul-coreano e também no Japão.
De acordo com um comunicado divulgado recentemente pelos organizadores das apresentações, o músico contraiu uma virose e precisa fazer repouso. No dia 18 de maio, McCartney falou sobre os cancelamentos das apresentações através de uma declaração pelas redes sociais:
"Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul".
Um comunicado enviado nesta quarta-feira (21) pela empresa Hyundai Card Co. Ltd., diz que Paul McCartney ainda pode visitar a Coreia do Sul, mesmo após o cancelamento dos shows. No texto, a empresa confirma ainda que o cantor não tinha apresentado melhoras na saúde. O show na Coreia do Sul era previsto para acontecer no dia 28 de maio.
Paul esteve no Brasil em maio do ano passado e elogiou o público brasileiro. "Obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música", declarou.