Paul McCartney arrebatou o público com seu carisma no show desta terça-feira (25) no novo estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo. Após cantar grandes sucessos, como "Hey Jude" e "Let it be", o ex-Beatle arriscou algumas frases em português. Ele já havia se apresentado no Rio de Janeiro, quando Murilo Benício e Débora Falabella prestigiaram o músico. No início da apresentação, o astro brincou: "Vou tentar falar algumas palavras em português, mas o meu inglês é melhor".
Durante 2h40, Paul cantou 39 músicas, entre elas "Yesterday", que ganhou um "é nós" antes de sua execução. Ao notar a empolgação do público, cerca de 45 mil pessoas, durante a apresentação, ele declarou em português: "Meu, aqui tá bombando"! Nesta quarta-feira (26), o ex-Beatle volta ao Allianz Parque para mais um show, o último da turnê mundial "Out there". Luiza Possi prestigiou a apresentação em São Paulo.
Paul fica à vontade no Brasil
Logo que chegou ao país para uma série de shows, ele ficou hospedado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado da mulher, Nancy Shevell. Os dois chegaram à sacada do hotel e Paul se deitou em uma espreguiçadeira para tomar banho de sol.
Cuidadosa, ela passou protetor no marido. Porém, Shevell deixou os seios à mostra no momento em que se abaixou, pois usava uma blusa transparente. Ao notar a presença do fotógrafo, o cantor colocou o roupão e deixou a sacada, retornando logo em seguida sem o traje.
Cantor volta aos palcos após infecção
Em maio deste ano, Paul McCartney deixou os fãs preocupados. Ele precisou cancelar uma série de apresentações que faria no Japão devido a uma infecção. Em seu site oficial, Paul agradeceu a compreensão dos fãs neste momento delicado: "Muito obrigado pelas mensagens gentis e pelo apoio. Estou emocionado. Infelizmente meu estado de saúde ainda não melhorou. Eu realmente esperava me sentir melhor hoje. Estou muito desapontado e lamento deixar meus fãs na mão".
Ele chegou a ser levado para um hospital para se tratar da infecção, que foi causada por um vírus. Dias depois, o cantor deixou o Japão afirmando que já estava bem, mas, em junho, já nos Estados Unidos para novos shows, Paul voltou a ser internado. No final do mês, ele apareceu em um vídeo informando que já estava bem e comunicando sua volta aos palcos. "Todo mundo está se perguntando como eu estou me sentindo. Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar", disse o músico.