Luciana Gimenez tem dois filhos, mas o primogênito, Lucas Jagger, não consegue passar despercebido. A cara do pai, o cantor inglês Mick Jagger, o menino de 15 anos é fruto do relacionamento que a apresentadora teve com o astro do rock.
Em entrevista à revista "Isto É Gente", Luciana contou que o adolescente não se vê como um herdeiro. "É estranho porque ainda não comecei a conduzir isso. E o Lucas não se acha diferente", contou ela.
A apresentadora do "SuperPop" também explica que sempre foi cobrada por ser filha da atriz Vera Gimenez, mas não transfere preocupações para o filho. "Passei por isso, de ser a filha da Vera Gimenez, e querer ser a Luciana, mas ele não acredita nisso. É bem resolvido".
Para ela, o que atrapalharia a vida de Lucas seria o interesse em seguir os passos do pai: "Ele se intimida um pouco. Mas aí o menino canta bem e não vai cantar porque é filho do Mick Jagger? Talvez seja isso que ele tenha que tratar na terapia".
O amor continua
Casada com Marcelo de Carvalho com quem teve Lorenzo, de 3 anos, Luciana declarou que mantém o sentimento de carinho por Mick. O astro, inclusive, passou uma temporada na casa da apresentadora quando esteve no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo. "As pessoas têm dificuldade em aceitar. Por quê? Porque é o pai do meu filho, meu amigo, amigo do meu marido", contou ela. "Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida. E se o Mick não gostasse de mim, por que se hospedaria na minha casa?".
Relação de pai e filho
Embora morem em países diferentes, o relacionamento entre Mick e Lucas é sólido. "É um pai presente. O Lucas é o xodozinho dele e agora estão cada vez mais próximos", disse a apresentadora, que levou o flho para assistir a uma apresentação do pai no exterior. Os três também acompanharam o astro em uma estreia de filme.