
Luciana Gimenez se revoltou e recusou dar lugar a Babi Xavier, de forma temporária, no "Superpop", da RedeTV!. A apresentadora enfrenta um problema na voz um mês após passar por cirurgia de emergência na coluna cervical. Antes, retornou aos desfiles de carnaval, representando a pomba-gira, e em 2023, sofreu sério acidente ao esquiar nos EUA tendo fratura em uma das pernas.
Pouco antes de entrar no ar, Luciana foi aconselhada a se afastar do programa que comanda desde 2001. A intenção da direção do canal era que a apresentadora se recuperasse em casa, porém a filha de Vera Gimenez não gostou nenhum pouco da ideia.
Mesmo com a voz abalada, Luciana teve uma forte discussão no bastidor da emissora paulista, de acordo com a colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles". A comunicadora ainda deixou um recado: ninguém iria assumir o "Superpop" e ela só se afastaria se estivesse acamada.

Vale lembrar que Babi Xavier foi uma das apresentadoras do "Bastidores do Carnaval 2025" da mesma RedeTV! e, por isso, passou pelo palco do "Superpop", sendo entrevistada por Luciana Gimenez, esta envolvida em rumor de que teria beijado a ex-Chiquititas Júlia Gomes. Isso foi negado por ambas.
Antes do "Bastidores...", Babi mostrou seu lado apresentadora no "Erótica MTV", "Programa Livre" e "Gol Show", entre outros. Já o "Superpop" é o programa mais antigo da RedeTV!, no ar desde sua inauguração, em novembro de 1999. Primeiro, Adriane Galisteu conduziu a atração.
Depois, Fabiana Saba e Otávio Mesquita, hoje envolvido em acusação de estupro contra Juliana Oliveira. Na sequência, Luciana assumiu o posto.