Luana Piovani decidiu homenagear os filhos caçulas, Liz e Bem, nascidos em 31 de agosto do ano passado. A atriz tatuou o nome das crianças no ombro direito, no início da tarde desta terça-feira (23). Na mesma região do corpo está desenhado o nome de seu primogênito, Dom, de 3 anos.
"Tudo pronto para as fotos na quinta. Muito grata amada e musa Thais Valente. Só falta o bracelete de renda depois. Gratidão. A família está completa", escreveu a artista ao compartilhar um vídeo em sua conta de Instagram. Luana se referiu ao ensaio que fará para a nova fase da revista "Playboy". A atriz deve receber até R$ 350 mil para estampar a capa da publicação.
Para tirar a roupa para a revista, Luana chegou a fazer tratamento estético no bumbum. Pedro Scooby, marido da artista e pai de seus filhos, apoiou a decisão da mulher. "O que é bonito é para se mostrar. Minha mulher é uma deusa! Ela é linda! Ela já recebeu propostas milionárias para posar, mas agora topou fazer porque está em novo momento", vibrou o surfista.
Atriz negou ter criticado Sabrina Sato
Durante os dias de folia, Luana se encontrou com Juliana Paes, Deborah Secco e Sabrina Sato em um camarote de cervejaria na Sapucaí. Dias depois, a mãe de Dom, Liz e Bem se envolveu em uma polêmica. Em conversa com uma amiga, a mulher do surfista teria criticado o figurino da apresentadora, mas Luana negou o fato.
"Pois é, eu não tinha visto essa fofoca. Mas não me importo com ela. Pensa comigo, o que os fofoqueiros vão fazer se nada aconteceu para eles poderem encher a coluna deles de merda? Eles inventam algo! Aí, pegaram duas personagens que iriam dar o que falar. Eu lamento esses urubus terem tanto poder (dado por quem os lê né, que fique claro)", afirmou.
"Sobre a Sabrina, que é uma deusa, isso é fato, eu falei tudo que penso na entrevistona que dei para a 'Playboy' de novembro d 2015. Eu estava muito amarradona no camarote, sambando e sorrindo sem fim, não ia ficar perdendo tempo falando mal dela, que estava ao meu lado. Isso é coisa de colunista infeliz, que tem que vender carniça", assegurou Luana.
(Por Guilherme Guidorizzi)