Durante o Carnaval, Luana Piovani posou ao lado de Sabrina Sato no camarote da Boa e todos acreditaram que as criticas feitas pela mulher de Pedro Scooby, que tem apoio do marido para posar nua, para a rainha de bateria da Vila Isabel estavam superadas. Mas, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Luana voltou a alfinetar Sabrina durante o desfile das escolas de samba campeãs no sábado (13).
Ao ver a apresentadora da Record com um look mais ousado, a atriz teria dito: "Era melhor que viesse pelada". Mas, na manhã desta segunda-feira (15), a capa da nova revista "Playboy" negou que tenha feito o comentário. Questionada por uma seguidora, ela afirmou que tudo não passa de fofoca.
"Pois é, eu não tinha visto essa fofoca. Mas não me importo com ela. Pensa comigo, o que os fofoqueiros vão fazer se nada aconteceu para eles poderem encher a coluna deles de merda? Eles inventam algo! Aí, pegaram duas personagens que iriam dar o que falar. Eu lamento esses urubus terem tanto poder (dado por quem os lê né, que fique claro)", disse a artista, em dieta por conta do ensaio sensual.
"Sobre a Sabrina, que é uma deusa, isso é fato, eu falei tudo que penso na entrevistona que dei para a 'Playboy' de novembro d 2015. Eu estava muito amarradona no camarote, sambando e sorrindo sem fim, não ia ficar perdendo tempo falando mal dela, que estava ao meu lado. Isso é coisa de colunista infeliz, que tem que vender carniça", finalizou ao comentar sobre a rainha de bateria da Vila Isabel, que desfilou com exuberância e muito luxo na Sapucaí em 2016.
(Por Carmen Lúcia)