Luana Piovani terá direito a um cachê generoso para estampar a primeira capa da nova fase da revista "Playboy". A atriz de 39 anos deverá receber entre R$ 300 mil e R$ 350 mil, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste sábado (6). A publicação que soma 40 anos de Brasil soma capas polêmicas e recordes de venda.
Além do cachê, a mãe dos gêmeos Bem e Liz, de cinco meses, deve ter direito a uma porcentagem em cima de cada exemplar vendido. A PBB Entertainment, editora que passará a publicar a "Playboy" a partir de março nega pagamento de cachê para as famosas que estamparem suas capas. Por isso mesmo o acordo entre a revista e Luana foi feito em sigilo.
'Você decide o que quer mostrar', pontuou a artista
Ao ser apresentada em coletiva de imprensa, a atriz comentou a postura da nova fase da publicação, que não irá, obrigatoriamente, apostar no nu frontal. "A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos", contou ela, que havia sido cotada, em dezembro de 2014 para estampar a revista em agosto seguinte, mês de aniversário da publicação.
"Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada", acrescentou a atriz que, se definiu como uma "Ferrari batida".
(Por Guilherme Guidorizzi)