Luiza Brunet afirmou que já perdoou o ex-marido, Lírio Parisotto, da agressão denunciada por ela em julho deste ano. O caso, no entanto, segue na Justiça e teve seu julgamento marcado para novembro.
De acordo com informações do "G1", a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, responsável pela Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, marcou a audiência para o dia 29 de novembro, no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
No dia, além de interrogar o empresário, que alega ter sido machucado pela atriz durante viagem de barco, a magistrada planeja ouvir o depoimento da mãe de Yasmin Brunet. Uma amiga de Luiza e cinco pessoas próximas a Lírio também serão ouvidas como, respectivamente, testemunhas de acusação e defesa.
Réu no Ministério Público, o milionário pode ter sua pena avaliada entre um ano e meio a oito anos de prisão por responder por dois crimes: lesão corporal grave, quando Luiza quebrou um dedo após ser agredida no apartamento dele em São Paulo, e lesão corporal corporal leve, quando a atriz levou um soco no rosto - e mostrou o hematoma em foto no "Fantástico" - e teve quatro costelas quebradas pelo empresário.
(Por Marilise Gomes)