Andressa Urach se reuniu, neste sábado (23), com a ex-pastora Ana Akiva. Mas engana-se que o encontro foi em um culto: as duas gravaram um vídeo pornô. Ao falar da parceria, a modelo voltou a confirmar sua intenção de fundar uma igreja no futuro.
"Dia de gravação, olha essa maravilhosa aqui, a Ana. Quem me acompanha sabe que a gente começou a gravação e acabou não terminando. Aconteceram algumas coisas naquele dia, mas hoje tem. Hoje tem! A Ana é ex-pastora. Então, uma futura pastora com a ex-pastora. Deu bom esse negócio", afirmou Andressa. Ana também confirmou o desejo de conciliar as duas carreiras: "Eu vou continuar sendo pastora!".
Assim como Andressa, Ana foi alavancada pelo concurso Miss Bumbum e, também, desfilou no carnaval de São Paulo. Ela se converteu à religião evangélica e virou pastora no interior de São Paulo. A influencer +18 voltou "para o mundo" após "descobrir coisas nos bastidores sujos da igreja", segundo nota divulgada à imprensa, e se divorciar do marido pastor.
Andressa ficou convertida à religião evangélica durante cerca de 6 anos. Em conversa com os seguidores do Instagram, a modelo revelou planos de fundar a própria igreja no futuro e prometeu receber pessoas de todas as tribos.
"Daqui a cinco anos, quero falar de Jesus com a língua de cobra", disse Andressa. A modelo fez referência à cirurgia de bifurcação; ela cortou a língua em duas partes, alegando, inicialmente, que a operação dá mais prazer sexual.
Em entrevista ao colunista Felipeh Campos, Andressa revelou que fez a bifurcação para "afrontar religiosos". "'Porque a cobra, o Satanás, a serpente... Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada, oh, que blasfêmia!'. Os fariseus condenaram Jesus. Eu quero afrontá-los. Quero dizer: sim, vou falar de Jesus, e daí? Eu não tenho Jesus por causa da minha língua? Tá bom. Lá em cima, Ele decide. Eu vou falar Dele porque Ele mandou, simples", disse.