Luiza Brunet, após denunciar o ex-namorado Lírio Parissoto por agressão, contou em entrevista ao "TV Fama" que perdoou o empresário, réu em denúncia do Ministério Público. "Perdoei, o que procuro é outro tipo de justiça", declarou a mãe de Yasmin Brunet, de quem recebeu todo o apoio.
Apesar disso, a atriz contou que ainda não se recuperou. "Acho que a gente nunca se recupera totalmente, por um período grande. Mas o caminho é esse mesmo, se fortalecer e se recuperar, porque a vida também segue seu curso. Qualquer tipo de agressão é um momento ruim pra qualquer pessoa", ressaltou.
Recentemente, Luiza relatou as agressões e falou sobre a reação dos filhos ao contar que tinha apanhado. "Apanhar como apanhei, aos 54 anos, foi o pior. A separação do pai de meus filhos doeu muito, porém foi a alternativa ao desgaste. Mas agora, quando queria paz e sossego, me ocorreu o mais triste. E veio de um homem que eu amava", contou a ex-modelo, que chegou a aparecer com olho roxo.
"Meus filhos gostavam dele; viajávamos todos juntos algumas vezes. Contei porque meus filhos tinham o direito de saber e para prepará-los. Não queria que fossem surpreendidos pela mídia. Eles se acalmaram e logo me apoiaram. Não tocaram mais no assunto, embora se preocupem e sempre perguntem se já estou melhor", explicou.
(Por Patrícia Dias)