Lindsay Lohan está desesperada para sair da reabilitação a tempo de comemorar seu aniversário de 27 anos. De acordo com o site "Radar Online" nesta sexta-feira (31), Lindsay Lohan está implorando aos médicos da clínica Betty Ford, na Califórnia, onde está internada há quase um mês, para que enviem uma carta para a corte de justiça indicando que ela não precisa de todos os 90 dias de reabilitação dos quais foi condenada.
Ela foi internada no dia 3 de maio e seu aniversário acontecerá no dia 2 de julho - cortando 30 dias de seu programa de reabilitação. "Lindsay está fazendo de tudo para sair de lá antes do grande dia. Ela está pedindo para os médicos para mandar uma carta para a corte e para os promotores, contando sobre o progresso que ela teve e que mantê-la internada os 90 dias é desnecessário", contou uma fonte do site.
"Entretanto, Lindsay não deve conseguir o que quer já que seus médicos creem que ela pode se beneficiar com mais tempo no tratamento. Se Betty Ford mandar a cantar, sua condenação manda ela permanecer os 90 dias. Ela não terá permissão para deixar a clínica. Se ela fizer, é cadeia certa", explicou. O pai da atriz, Michael Lohan, deu uma entrevista recente dizendo que ela o surpreendeu e está muito mais saudável.
Mais uma das vontades da ruiva após se recuperar totalmente é tentar retomar a carreira, já pensando alto. De acordo com o site norte-americano "Naughty but Nice Rob", ela quer fazer parte do elenco do filme inspirado no best seller "50 Tons de Cinza". "Ela quer livrar de todas as más influências de sua vida e quer voltar o quanto antes ao mercado de trabalho. Ela mudou, ela realmente mudou e quer provar isso", contou um amigo da atriz ao site.
O informante ainda completa dizendo que ela quer fazer parte de algo icônico, como "Harry Potter" e "Jogos Vorazes". "Lindsay quer um grande papel. Ela precisa fazer parte de um filme que todo mundo quer ver e pensa que "50 Tons de Cinza" pode ser uma boa. Ela leu o livro várias vezes e sabe que pode fazer bonito", finalizou. A participação mais recente da atriz em uma grande produção foi em "Todo Mundo em Pânico 5", no qual ela atua ao lado do amigo Charlie Sheen.