Blake Lively, a eterna Serena de "Gossip Girl", tem uma lista extensa de filmes de sucesso nas costas, e está brilhando no filme "É assim que acaba", na pele de Lily Bloom, uma mulher que mantém uma relação abusiva com seu parceiro.
O seu nome também tem dado o que falar, diante dos rumores sobre as possíveis causas do atrito entre ela e o seu parceiro, na trama, Justin Baldoni.
Segundo o site TMZ, usuários que preferiram não se identificar relataram que Baldoni, este, que por sua vez, também não fez o menor esforço em dar entrevistas com o elenco do longa, teria diversos motivos para se sentir incomodado com a parceira de elenco, Lively.
Uma das especulações, inclusive, chega até a ser meio absurda, e ao mesmo tempo engraçada: parece que Baldoni teve a coragem de ir perguntar ao personal da colega de elenco sobre o peso da atriz, já que ele teve que levantá-la, em uma das cenas.
Ela não gostou nada, nada, em saber disso e chegou a chamar o colega de "gordofóbico". Isso chega até a ser uma certa contradição, já que Lively é conhecida por esbanjar sua beleza e corpo escultural por onde passa.
Além disso, outro assunto que deu o que falar foi o beijo entre os atores. As especulações dizem que Balboni teria demorado demais no beijo, e Lively achou desnecessário. Vixe!
Os bastidores do filme tem movimentado a trama até depois do seu lançamento. Até as redes sociais de Baldoni foram pauta, pois os fãs notaram que ele segue Blake Lively, mas a artista não retribuiu o invite.
Outro ponto que vale destacar são os burburinhos a respeito de Justin Baldoni não desejar dar sequência à direção de "É assim que começa", filme de Colleen Hoover que viria em sequência deste que está em cartaz. Ele mesmo já declarou que teriam "pessoas melhores" para ocupar essa função. E agora, até onde será que essa fofoca vai?