Essa estrela nasceu em 1985, na Califórnia. Foi descoberta como artista na fila de um caixa de supermercado, acredita? Também fez alguns "bicos" como modelo, além de alguns comerciais para a TV.
A família também sempre apoiou o sonho da moça, e ela brilhou em diversos sucessos, e um deles, muito famoso, foi um programa que passou no SBT, que eu duvido que você não tenha assistido: estamos falando da sitcom "Eu, a Patroa e as crianças". Já deu para adivinhar quem é por aí? Mais uma dica: hoje ela está comemorando os 15 anos da filha, Isabella. Reconhece? Estamos falando da atriz Jennifer Freeman.
A atriz foi um sucesso na série de comédia que o SBT transmitiu, interpretando a filha do meio de Michael Kyle (Damon Wayans) e Janet (Tisha Campbell), a Claire. Hoje, Jennifer Freeman está com 38 anos, e publicou, em suas redes sociais, uma belíssima homenagem para a filha, que está fazendo aniversário: "Obrigada por todos os parabéns e a todos os que tornaram o aniversário da Isabella especial! Feliz aniversário, Isabella. Você é tão amada.", escreveu a atriz.
Em vários comentários na postagem, os internautas chegaram a comentar que a moça não envelheceu, e continua belíssima: "Meu Deus essa mulher não envelhece fisicamente cara (risos), maravilhosa desde sempre.", disse um, além de "Faltam 86 dias Claire, logo você pode sair com o Tony.", publicou outro usuário, fazendo referência à personagem de Claire, na série, que tinha como seu namorado o personagem de Tony. Realmente, a beleza de Jennifer e de sua filha são muito parecidas, tanto que dá até para confundir, como se fossem irmãs.
A sitcom conta a história de Michael Kyle (Damon Wayans), que engravidou sua esposa, Janet (Tisha Campbell), quando ainda era adolescente.
Quando Kyle e Jay se casaram, tiveram três filhos: Kady (Parker McKenna Posey), a caçula, Claire (Jennifer Nicole Freeman), um tanto quanto respondona, gostava de aprontar, e tinha o namorado Tony. Além disso, também temos Junior (George O. Gore II), o filho mais velho, que dá ao pai um neto, em uma situação para lá de embaraçosa, ao longo da trama.
O genitor da família idealiza uma vida sem grandes desafios, diante de situações vividas no passado, na juventude, mas a realidade é bastante diferente.