Depois de chegar quarenta e oito minutos atrasada, Lindsay Lohan esperou por onze horas para obter o resultado de seu julgamento que começou na manhã desta segunda-feira (18). A atriz foi condenada a 90 dias de reabilitação. A decisão faz com que Lindsay não precise pagar a pena na prisão.
Além disso, ela terá que prestar trinta dias de serviço comunitário e também se submeterá à dezoito meses de sessões de psicoterapia. Lindsay Lohan foi julgada pela batida de carro que provocou em junho de 2012 e por ter mentido aos policiais que não estava dirigindo o veículo. Durante o julgamento, ela rebateu as acusações reafirmando não ter mentido às autoridades.
Existe a sentença de prisão de cinco dias por dirigir irresponsavelmente. Porém, será revertido em dias na reabilitação. Ela ficará internada em Nova York. Lindsay deverá ficar longe das drogas e de usuários e passará por testes.
Quando violou sua liberdade condicional e roubou joias, Lindsay Lohan foi condenada a 180 dias de prisão, mas a sentença foi suspensa. Durante a audiência, ela se irritou com seu advogado, Mark Heller, e pediu para que ele ficasse calado.