Lindsay Lohan aprontou mais uma vez. A atriz problemática deixou a reabilitação dois minutos depois de ter entrado, segundo informações do site norte-americano "Radar Online", nesta quinta-feira (2). Lindsay deixou a instituição Morningside Recovery, na Califórnia, deixando todos chocados com a decisão repentina.
"Ela disse para todos que não precisava da reabilitação. E do nada, foi embora. Todos ficaram perplexos", disse uma fonte do site. O pai da atriz, Michael Lohan - que não acreditava na recuperação da filha - também confirmou que ela tinha ido embora: "Eu não tenho escolha a não ser fazer de tudo para ajudar Lindsay.
O advogado da ruiva foi ao tribunal de justiça na manhã desta quinta e criou um mal-estar ao avisar que ela iria se internar na Califórnia ao invés da clínica em Nova York, como já havia sido acertado. Agora, o ato de fuga de Lohan pode ser uma violação ao acordo que fez para fugir da prisão. Nesta quarta-feira (1°), Lindsay até havia publicado uma foto arrumando os 270 looks que usaria na reabilitação.
De acordo com o jornal "The New York Daily News", ela passou por uma loja de eletrônicos depois que saiu da rehab, e então seguiu para o aeroporto para pegar um voo para Nova York. O defensor público de Santa Monica, Terry White, não ficou nada feliz com a decisão da atriz.
"Se a informação de que ela está indo para Nova York for correta, eu terei que ir ao tribunal e pedir um mandato de prisão", contou ele ao jornal. Até o pai da atriz está consciente disso: "Se esse for o caso, dela ir para Nova York, Lindsay pode ser presa com uma fiança estipulada em US$ 100 mil (cerca de R$ 200 mil)".