Lindsay Lohan foi visitada pelo pai, Michael Lohan, neste final de semana na clínica de reabilitação Betty Ford, em Rancho Mirage, na Califórnia, Estados Unidos. Em entrevista ao site norte-americano "TMZ", nesta terça-feira (28) o pai de Lindsay Lohan disse que ficou surpreso com a filha, e que não a vê tão saudável desde que estrelou o filme "Meninas Malvadas", de 2004.
"Ela está fenomenal. Incrível! Toda a família está a visitando e esperam o melhor para ela", disse Michael, que antes da internação da filha não tinha tanta certeza sobre sua recuperação.
Agora, ele conta que a atriz está focada, 100% sóbria e é uma pessoa totalmente diferente. Ela finalmente se livrou de seu vício em drogas e no medicamento Adderall, que inibe o apetite. Lindsay ganhou 2 kg na primeira semana de internação.
"Ela finalmente percebeu que já chega. Na vida de todas as pessoas acontece algo que as faz perceber que tem que mudar, e essa hora chegou para ela", declarou.
Parece que todo o trabalho que a família da artista teve para interná-la valeu a pena. Condenada a 90 dias de reabilitação, ela chorou histericamente antes de se internar e depois fugiu de uma clínica apenas dois minutos depois de entrar. Agora, tudo parece estar dando certo para a ruiva.