A emoção tomou conta do pai de Liam Payne diante do hotel de onde o filho caiu do terceiro andar na última quarta-feira (16), tendo morte instantânea supostamente após consumir uma potente droga. Geoff Payne está na capital da Argentina, Buenos Aires, para tratar dos trâmites do traslado do corpo do filho, ex-integrante do One Direction.
Na porta do hotel CasaSur Palermo, vários fãs do músico de 31 anos deixaram fotos, mensagens e flores em homenagem póstuma. O pai de Liam leu alguns dos textos, se emocionou, e aproveitou para fazer uma oração ao filho - veja vídeo nesta matéria. Não há ainda previsão de quando o corpo será liberado para traslado rumo ao Reino Unido e, consequentemente, uma data exata para o velório e sepultamento.
Liam deixa um filho de seis anos, envolvido em uma tocante promessa de sua irmã Ruth Gibbins. O músico inglês foi revelado aos 14 anos durante participação no talent-show "The X Factor", onde foi julgado pela mãe de seu filho, e estava na capital argentina para assistir a um show de Niall Horan no começo deste mês.
Alvo de fortes acusações de fãs de Liam Payne, a namorada do artista, Kate Cassidy, fez um forte desabafo sobre a morte do músico. "Fiquei completamente perdida. Nada sobre os últimos dias pareceu real. Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que saiba que eu te amei incondicionalmente e completamente. Vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam", afirmou.
Kate estava hospedada junto com o namorado, porém deixou o local no começo da semana, dois dias antes da tragédia. A polícia relatou ter encontrado uma televisão quebrada no quarto, além de papel alumínio, e pó branco no quarto do artista. Já um outro hóspede afirmou ter ouvido um grito violento vindo da direção onde Liam se hospedou.