Após a trágica morte de Liam Payne , aos 31 anos, a namorada do ex-integrante do One Direction, Kate Cassidy, se tornou alvo de pesados e duros ataques nas redes sociais. O cantor caiu do terceiro andar de um hotel na Argentina, nesta quarta-feira (16), uma altura de 14 metros, e sofreu uma fratura na base do crânio. Há a suspeita de uso de drogas pelo artista.
A tese é reforçada por conta de drogas espalhadas no quarto que teria abrigado o artista na capital argentina, Buenos Aires. Embora Kate Cassidy não estivesse com Liam no hotel na hora da morte do namorado, alguns fãs do cantor inglês preferiam atacar a influencer, que se relacionava desde 2022 com o músico.
"Por que você não publicou nada sobre a morte do Liam?", cobrou uma internauta ignorando o luto de Kate, que surgiu com Liam na última foto postada por ele. Outro seguidor foi ainda mais fundo: "Você o empurrou?". "É sua culpa!", resumiu um terceiro. "Você viu os sinais e não fez nada", atacou outra pessoa.
Outros seguidores, contudo, reprovaram os ataques e as acusações contra Kate. "Sinceramente, espero que ela desative seus comentários. Vocês estão doentes. Ela acabou de perder uma das pessoas mais importantes da sua vida e vocês estão assediando-a por respostas. Tenham alguma decência", afirmou.
"Ela não tem culpa se o Liam se drogou e tomou álcool ao mesmo tempo", reforçou uma segunda. "Lhe deixem em paz. Respeitem os tempos das outras pessoas", prosseguiu uma terceira. "Parem de exigir respostas dela, deixem a Kate sofrer por ter perdido o noivo", a defendeu mais uma seguidora.
Com sua morte, Liam deixa um patrimônio avaliado em aproximadamente R$ 400 milhões. Além da fortuna acumula durante o tempo de One Direction, o cantor também teve empreendimento no mundo da moda.