O mundo dos doramas está de luto. Foi encontrado morto, aos 39 anos, o ator sul-coreano Song Jae-rim, nesta terça-feira (12). O artista estava em seu apartamento localizado no distrito de Seongdong-gu e por enquanto as causas não são conhecidas; recorde aqui outros famosos que nos deixaram ao longo de 2024.
A polícia coreana já descartou que o ator e modelo tenha sido assassinado e revelou ter encontrado no local uma carta com duas páginas. O velório e cremação estão previstos para o próximo dia 14. Nascido em fevereiro de 1985, Song Jae-rim estreou na carreira fazendo uma participação no filme "Actresses" em 2009.
Já no ano seguinte, passou a atuar em uma série de doramas, gênero que vem ganhando fãs e se espalhando pelo mundo. O artista foi visto em "Tho Weeks", "Big Mand", "Unkind Ladies", "Borg Mom", "Secret Mother" e "My Military Valentine". Song Jae também participou de peças de teatro, sendo a última delas "The Rose of Versailles", cuja apresentação final ocorreu no último dia 13.
Em junho deste ano, o corpo de Nahim também foi encontrado em sua casa. Um dos maiores vencedores da primeira versão do programa "Qual é a Música", o artista tinha 71 anos. Há poucos dias, a Justiça de São Paulo decidiu arquivar o caso atendendo um pedido do Ministério Público.
A investigação concluiu que a morte foi acidental e que o músico consumiu cocaína e bebida e fez uso de remédio contra insônia. Chegou-se a cogitar "morte suspeita" e pessoas próximas a Nahim revelaram que o cantor consumia aquela droga de forma "recreativa".
Ao mesmo tempo que a investigação corria, a viúva do artista e sua filha passaram a trocar acusações na disputa pelo patrimônio de Nahim, que estaria em crise financeira e "praticamente cego", revelou sua cunhada, Lisa Gomes