Lexa e MC Guimê fizeram parte da lista de casais que anunciaram a separação em setembro deste ano. Os dois, que estavam juntos desde 2015, se divorciaram quatro anos após o casamento. Nesta quinta-feira (12), a cantora foi acusada de ter assumido uma traição ao ex com a publicação de um vídeo.
Quando Lexa e Guimê terminaram, a ex-sogra da funkeira acusou ela de trair o ex-marido há anos. Nesta quinta, Lexa surgiu ao lado de duas amigas em um vídeo na rede social de uma delas. O vídeo contou com a legenda: "dá uma de Chico, a gente vai de Lexa", se referindo ao caso de traição de Chico Moedas à Luísa Sonza.
A legenda foi vista como indireta a Guimê. Para os internautas, a cantora estaria assumindo que traiu MC Guimê e ainda fazendo piada da situação.
Após a repercussão do vídeo, Lexa voltou às redes sociais para falar sobre as acusações. A cantora não negou que teria traído Guimê, mas fez questão de reforçar que o vídeo não foi publicado por ela.
"Gente, eu só estava dançando, e não fui eu que postei não. Estou só curtindo e sendo feliz", escreveu.
Segundo informações de Fabíola Reipert, Lexa e Guimê teriam se separado após o funkeiro ter recebido um vídeo comprometedor da cantora. Neste ano, o casal já havia passado por uma crise quando Guimê foi expulso do "BBB" por ter sido acusado de assédio.