O terceiro término de Lexa e MC Guimê promete ser o mais polêmico de todos. Depois de circular a informação de que o rompimento foi motivado por uma suposta traição da cantora com um bailarino de sua equipe, a mãe do rapper veio a público afirmar que a ex-nora pulava a cerca há bastante tempo.
A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, durante o "Fofocalizando" desta terça-feira (26). "A mãe do Guimê falou a seguinte frase: 'meu filho é corno há dois anos'", disparou o colunista. O rapper teria descoberto tudo recentemente, segundo o comentarista da atração.
O rumor vai de encontro a uma indireta que Guimê disparou recentemente. "Vocês já foram em um mercado comprar um pacote de bolacha ou biscoito, como os cariocas dizem, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Isso é normal? Isso acontece? Deixo aí minha pergunta", disse o rapper.
Vale lembrar que o motivo do segundo término do casal foi o caso de assédio sexual protagonizado pelo artista no "BBB 23". Quando o suposto envolvimento de Lexa foi propagado na mídia pela colunista Fabíola Reipert, muitos internautas defenderam a cantora por conta do escândalo no reality.
Lexa e Guimê se separaram pela terceira vez em um espaço de tempo de 11 meses. A nova separação vem à tona uma semana depois de o Tribunal de Justiça de São Paulo negar um recurso para ela não ter os bens penhorados por conta de uma dívida do cantor.
Nas redes sociais, os dois adotaram tom ameno para falar da separação. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", pediu Lexa. "Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários", completou Guimê.