Luísa Sonza anunciou o término com Chico Moedas quatro meses após o início do relacionamento. A cantora, que já estava enfrentando uma crise no seu namoro, deu uma entrevista para Ana Maria Braga no "Mais Você", nesta quarta-feira (20), no qual revelou ter se separado do astro que ganhou a web depois de aparecer no programa de entrevistas apresentado por Valentina Bandeira, após uma suposta traição cometida pelo investidor. A artista ainda leu um texto emocionante a respeito de infidelidade, levando a apresentadora às lágrimas.
Ao longo da atração matinal, a diva que havia repreendido um vício do seu parceiro, compartilhou um texto que dizia: "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e se desencadeia, porque eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar".
"É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é so amor, paixão, admiração, respeito, entrega", assumiu em seguida.
"Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risadas da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando com tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real", completou, fazendo Ana Maria Braga chorar de emoção.
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Luísa teria descoberto a possível traição durante a estadia dela no Rio de Janeiro. Ela teria se encontrado com Chico em um bar na última quinta-feira (14), onde teriam falado sobre o assunto. O jornalista informa que ela foi embora do encontro aos prantos para contar sobre a situação para os seus amigos.
Vale destacar que, recentemente, a gaúcha deu uma entrevista para a revista Vogue, na qual admitiu se arrepender de ter feito a música que leva o nome do seu ex-namorado.
"Se eu parar para pensar, não faria, não teria coragem de me expor dessa maneira. Só me exponho porque não penso. Colocar no álbum uma música para um cara que acabei de conhecer... Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus... Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos", disse.