Solteiro, Klebber Toledo já disse que está aberto a novas relações e parece estar mantendo a posição. Segundo o jornal "Extra", o ator está tendo um affair com a pediatra Bruna Villarejo. Os dois se conheceram em uma academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde moram, e se encontram desde então, geralmente no apartamento do ator, no mesmo bairro.
Ainda de acordo com a publicação, Klebber e Bruna costumam chegar separados ao local. Vinda de um família de médicos, a loira trabalha em um hospital no Itanhangá e atende também na Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro.
Procurado por Purepeople, o ator negou a informação. "Nunca houve qualquer tipo de relacionamento entre nós, pois eu não a conheço", disse através de sua assessoria de imprensa.
Recentemente, o ator, que completou 29 anos no último domingo (14), também foi apontado como affair da atriz Daniele Suzuki , com quem foi visto fazendo um passeio ao ar livre, com o filho dela no colo. Mas, de acordo com o jornal "Extra", o romance não teria seguido adiante por ele não querer investir numa relação mais séria neste momento.
Ator não assume namoro desde o término com Marina Ruy Barbosa
Klebber está solteiro desde o fim do namoro de três anos com Marina Ruy Barbosa, em agosto do ano passado. Em entrevista recente à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", a ex do ator contou que eles não mantêm mais contato e que o afastamento foi um processo natural.
"Nem sempre você vai ficar amigo de uma amiga pra sempre, às vezes você se afasta. Com ex (namorado) é a mesma coisa. Hoje em dia a gente não mantém mais contato. Vai fazer um ano, passa muito rápido. Parece que é recente, mas não é", disse a atriz, que, pouco depois do término do relacionamento com Klebber vir á tona, assumiu o namoro com o empresário com Caio Nabuco, de quem se separou recentemente.
Discreto, o ator evita falar sobre sua vida pessoal. Em entrevista à revista "WOW" há dois meses, Klebber abriu um pouco a sua intimidade e, ao ser perguntado qual o maior equívoco sobre ele, foi direto. "Acharem que porque sou gente boa, sou bobo. No meu silêncio, dou corda para as pessoas se enforcarem, mas estou sempre atento a tudo", afirmou.