Daniele Suzuki, que já havia sido fotografada mais cedo passeando de bicicleta com o filho Kauai, 3 anos, se juntou ao amigo Klebber Toledo na tarde deste domingo (19), na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele brincou com o filho da atriz, em um brinquedo inflável e depois carregou a criança no colo, além de ter chegado ao local de skate.
O ator, que poderá ser visto no longa "Vai Que Cola – O Filme" ainda este ano, divide uma paixão em comum com Dani: os dois amam surfar. Ela já é figurinha repetida nas praias do Rio e ele também. Em entrevista recente ao programa "Encontro Com Fátima Bernardes", o ator falou um pouco sobre sua paixão por esportes radicais e revelou que une luta e malhação para ficar com a cabeça tranquila.
"Sou um cara que não tenho essa preocupação com o corpo. Se eu não pratico esporte, parece que o meu coração não tá direito", disse. "Surfe é uma integração com a natureza, eu vou pra água minha cabeça também vai. É quase uma meditação. É um momento de refletir. Eu gosto de tudo principalmente se tiver adrenalina. Eu gosto de me arriscar", entregou.
Klebber faz balanço de vida e carreira pessoal
Na última semana, o galã deu uma entrevista à revista "WOW" e falou um pouco mais sobre sua vida pessoal e sobre sua carreira. Ao ser perguntado qual o maior equívoco sobre ele, Klebber respondeu claramente: "Acharem que porque sou gente boa, sou bobo. No meu silêncio, dou corda para as pessoas se enforcarem, mas estou sempre atento a tudo".
Recém-saído da novela "Império", com uma peça em cartaz e um filme para estrear, Klebber está nas nuvens com o momento que está vivendo e já sabe até qual nota dar para sua fase atual: "10! Estou trabalhando, feliz, realizado, não posso reclamar".
Ele também contou que lida bem com a fama e com a imprensa: "Nunca parei para pensar nisso, não me atrai essa história de ser famoso, o que me deixa envaidecido é o reconhecimento do meu trabalho que me dedico e estudo muito para sair bem feito. É um aprendizado diário, pois assim como você lida com a imprensa séria, que trabalha com fotos reais, você também lida com a indústria que vive de inventar factoides, mas vou levando e aprendendo".